Espaço Família Naval

Canal de Comunicação Interna no Telegram

Canal de Comunicação Interna no Telegram – Lançado recentemente no Telegram, "Nosso Barco. Nossa Alma." é um canal público de Comunicação Interna criado pelo Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM). Trata-se de uma ferramenta segura e de fácil acesso, que contém produtos e informações sobre a MB, de interesse dos militares, da ativa e veteranos, bem como, dos seus familiares e dependentes. Ou seja, a Família Naval.

Por ter ampla capacidade de usuários e por serem as informações compartilhadas, de uso público, qualquer cidadão brasileiro poderá se inscrever.

Visando ampliar o alcance da comunicação da MB junto aos diversos grupos de interesse – os stakeholders de comunicação – contribuindo com o caráter estratégico da Comunicação Social, incentiva-se a ampla divulgação e adesão individual e coletiva do “Nosso Barco, Nossa Alma”.

É muito fácil: basta seguir as orientações da imagem, acessar o link: t.me/nossobarconossaalma e unir-se aos quase 2.000 inscritos.
 

 

Informativo MB

SET/2020 - "Informativo DASM"
 

 

JUL/2020 - "Informativo DASM"
 

 

MAI/2020 - "Informativo DASM"
 

 

MAR/2020 - "Informativo Família Naval"
 

 

ABR/2020 - "Informativo DASM"
 

 

Balcão Naval Online

Abrigo do Marinheiro (AMN) – Balcão Naval Online – Compra e venda pra quem é de confiança - Criado em 1995, o periódico Balcão Naval teve uma série de transformações ao longo dos anos, nunca deixando de ser um dos meios de comunicação mais comprometidos com os interesses de Militares, Servidores Civis, Pensionistas e seus respectivos dependentes. Hoje, com os avanços tecnológicos, o Balcão Naval está disponível na internet (www.balcaonaval.com) e, também, em aplicativo, disponível para Android e iOS.

 

 

Núcleo de Atendimento ao Idoso na Marinha (NAIM)

Pensando em uma parcela tão importante da nossa Família Naval, serão inaugurados, no dia 01 de outubro, os Núcleos de Atendimento ao Idoso na Marinha (NAIM). Inicialmente serão inaugurados na Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, na Policlínica Naval de Niterói e no Ambulatório Naval da Penha, no Rio de Janeiro.
 

 

Abrigo do Marinheiro

AGO/2019 - Você conhece o Abrigo do Marinheiro? Assista ao vídeo, tire suas dúvidas e conheça nossos Serviços e Projetos Sociais.

 

Celebração em Ação de Graças - Fragata Independência