Ouvidoria

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. O Fala.BR é a plataforma integrada de acesso à informação e ouvidoria do Poder Executivo Federal.

Clique aqui e registre a sua manifestação por meio do Fala.BR, canal exclusivo para tratamento de denúncias, elogios, reclamações, procedimentos de simplificação dos serviços públicos, solicitações e sugestões.

 

 

Além da plataforma Fala.BR, o atendimento ao cidadão da Ouvidoria do Comando da Marinha do Brasil, de forma presencial, está disponível no seguinte endereço: Comando da Marinha do Brasil (CMAR) - Esplanada dos Ministérios, Bloco “N”, 3º andar - Brasília (DF). CEP: 70.055-900. Horário de funcionamento normal: segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h:45min às 17h, ou ainda, por meio de carta, direcionada ao endereço acima.

Responsável pela Ouvidoria

Capitão de Mar e Guerra LUIZ RICARDO Batista Ramalho

Telefone: (61) 3429 -1866

E-mail: ouvidoria@marinha.mil.br