OPERAÇÃO VERÃO 2020/2021SMV SERVIÇO MILITAR VOLUNTARIOMensagem do Comandante da MarinhaEXAR 2020Marinha no combate ao novo coronavírusCriação de Canal de Comunicação Inerna no TELEGRAMDATAS DAS PROVASCONTRATAÇÃO DE MILITARES VETERANOS PARA O DESEMPENHO DE ATIVIDADES DE NATUREZA CIVIL NO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSSCOVID-19 SAÚDE NAVALDÚVIDAS SOBRE O COVID-19DICAS PARA FUGIR DAS FAKE NEWS SOBRE O COVID-19COVID-19Emergências Maritimas

Últimas Notícias

A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) recebeu, no dia 20 de outubro, o velejador expedicionário João Sombra, que proferiu palestra sobre sua experiência em mares intercontinentais para a tripulação.

A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) recebeu, no dia 20 de outubro, no Porto de Maceió, a visita do Navio-Patrulha Oceânico “Apa”, que regressava dos Portos de Mindelo, em Cabo Verde e Dakar no Senegal.

A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) realizou, no dia 15 de outubro, Ação de Fiscalização do Tráfego Aquaviário nas praias de São Miguel dos Milagres e do Marceneiro, no litoral norte alagoano.

Missão e Visão de Futuro

A Capitania dos Portos de Alagoas tem o propósito de contribuir para orientação, a coordenação e o controle das atividades relativas à Marinha Mercante e organizações correlatas no que se refere a segurança da navegação, defesa nacional, salvaguarda da vida humana no mar e prevenção da poluição hídrica. o n.º 52.109 A, de 11 de junho de 1963.