SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
OUVIDORIA
O Serviço de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões, queixas, reclamações, elogios, referentes ao atendimento prestado pela CFPN aos usuários. É conceito corrente entre os Tripulantes da CFPN que o atendimento inicia-se no momento em que o usuário adentra às instalações da Organização Militar, e só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências.
Capitania Fluvial do Pantanal Horário de Atendimento
RUA DELAMARE, 806 2ª a 6ª Feiras 08:30h ás 11:30h
CENTRO,CORUMBÁ-MS 4ª Feira 14:00h ás 16:00h
CEP. 79301-020
FALE COM O CAPITÃO DOS PORTOS
Reclamações, Dúvidas, Sugestões e Elogios: cfpn.ouvidoria@marinha.mil.br
Disque-Denúncia: (67) 3231-6444