SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
OUVIDORIA
O Serviço de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões, queixas, reclamações, elogios, referentes ao atendimento prestado pela CFPN aos usuários. É conceito corrente entre os Tripulantes da CFPN que o atendimento se inicia no momento em que o usuário adentra às instalações da Organização Militar, e só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências.
Endereços e Telefones
a) A CFPN está situada na rua Delamare, nº 806, Centro, Corumbá, MS, CEP 79301-020.
WhatsApp (Atendimento ao Público): (67) 99295-2931; e
E-mail: cfpn.secom@marinha.mil.br.
b) A AgPMurtnho está situada na rua Cel. Pedro Celestno, nº 1011, Centro, Porto
Murtnho, MS, CEP 79280-000.
Teletone: (67) 3287-1660; e
E-mail: agpmurtnho.secom@marinha.mil.br.
FALE COM O CAPITÃO DOS PORTOS
Reclamações, Dúvidas, Sugestões e Elogios: cfpn.ouvidoria@marinha.mil.br
Disque-Denúncia: (67) 3231-6444