SAC

Pagamento de GRU via PIX e Cartão de Crédito.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 

OUVIDORIA

    O Serviço de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões, queixas, reclamações, elogios, referentes ao atendimento prestado pela CFPN aos usuários. É conceito corrente entre os Tripulantes da CFPN que o atendimento inicia-se no momento em que o usuário adentra às instalações da Organização Militar, e só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências.

 

               Capitania Fluvial do Pantanal  

                  RUA DELAMARE, 806    

            CENTRO,CORUMBÁ-MS

            CEP. 79301-020

                                                                                                                                                                               

                                                                                

FALE COM O CAPITÃO DOS PORTOS

Reclamações, Dúvidas, Sugestões e Elogios:                        cfpn.ouvidoria@marinha.mil.br

      Disque-Denúncia:                                                            (67) 3231-6444