Pular para o conteúdo principal

SAC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 

OUVIDORIA

    O Serviço de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões, queixas, reclamações, elogios, referentes ao atendimento prestado pela CFPN aos usuários. É conceito corrente entre os Tripulantes da CFPN que o atendimento se inicia no momento em que o usuário adentra às instalações da Organização Militar, e só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências.

 

          Endereços e Telefones

a) A CFPN está situada na rua Delamare, nº 806, Centro, Corumbá, MS, CEP 79301-020.

WhatsApp (Atendimento ao Público): (67) 99295-2931; e

E-mail: cfpn.secom@marinha.mil.br.


 

b) A AgPMurtnho está situada na rua Cel. Pedro Celestno, nº 1011, Centro, Porto

Murtnho, MS, CEP 79280-000.

Teletone: (67) 3287-1660; e

E-mail: agpmurtnho.secom@marinha.mil.br.                                                                                                                                                                   

                                                                                

FALE COM O CAPITÃO DOS PORTOS

Reclamações, Dúvidas, Sugestões e Elogios:                        cfpn.ouvidoria@marinha.mil.br

      Disque-Denúncia:                                                            (67) 3231-6444

 

 

 



 

Compartilhe: