GRUPO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (GAP)AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTOCLIQUE AQUI PARA AGENDAR E/OU PARA GERAÇÃO DE GRU1. Escolha corretamente o serviço desejado. 2. O agendamento de serviços que requeiram o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) somente poderá ser realizado após a compensação bancária. Atenção aos seguintes procedimentos para emissão da GRU: - A GRU só poderá ser paga 1 dia útil após a data da emissão, devendo ser guardado o recibo de pagamento; - A GRU é compensada em até 2 dias úteis após o seu pagamento; - Verifique a compensação do pagamento no endereço eletrônico https://www3.dpc.mar.mil.br/scam/comprovscam/solicitar_comprovante.asp; e - NÃO COMPARECER à Organização Militar, sem a compensação da GRU. A obtenção da guia poderá ser feita diretamente em “www.marinha.mil.br/dpc/servicos-da-diretoria” ou “www.marinha.mil.br/cfpn”. 3. Os serviços que são dispensados de pagamento de GRU poderão ter o agendamento eletrônico realizado a qualquer momento. 4. Recebimento de documentos que foram prontificados e cumprimento de exigências não precisam ser agendados. HORÁRIO DE ATENDIMENTO2ª a 5ª feira: 8h30 às 11h30 |