Pular para o conteúdo principal

Voluntárias Cisne Branco-seccional Belém realiza Cantata de Natal

  • Publicado em 20/12/2018 - 15:39
  • Atualizado em 20/12/2018 - 16:15
Compartilhe:
 
Membros da Família Naval, representantes das VCB
e crianças do Projeto Uirapuru
 
O Departamento Voluntárias Cisne Branco-seccional Belém (VCB-Belém) realizou, no dia 8 de dezembro, a Cantata de Natal VCB e Família Naval, na Capela Evangélica da Vila Naval de Oficiais. O evento foi iniciado com uma bênção ecumênica, realizada pelos Capelães Navais, Pastor Eleutério e Padre Jailson, e, em seguida, se deu a apresentação da Orquestra da Escola de Musicalização do Projeto Uirapuru, com a presença de 15 alunos, entre crianças e adultos.
 
A apresentação contou com a presença do Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, dos Comandantes das organizações militares subordinadas, da Família Naval e de representantes de empresas que contribuem com as ações sociais deste Departamento.
 
Durante o evento, foi realizada a entrega de aparelhos de ar condicionados para a Capela Evangélica, realizada pelo diretor presidente do grupo Atlântico Matapi, Helton Osvaldo Pureza Pinto, que efetuou a entrega formal para o Comandante do 4º Distrito Naval.
 
A Diretora do Departamento VCB-Belém, Luene Garcia, ressaltou a importância do evento. “É gratificante ver o resultado do trabalho de nossos professores militares e dos alunos e alunas que se dedicam a esta bela arte. A música permite o desenvolvimento de habilidades, a socialização, melhora a memória e hoje, encantou a todos os presentes”.
 
Apresentação da Orquestra da Escola de Musicalização
do Projeto Uirapuru

Compartilhe: