
No dia 21 de maio, membros da Associação dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais visitaram o Museu da Imigração da Ilha das Flores (MIIF), localizado na Tropa de Reforço, no Complexo Naval da Ilha das Flores, em São Gonçalo (RJ).
Os veteranos tiveram a oportunidade de conhecer a exposição temporária “A presença do Imigrante em São Gonçalo”, inaugurada no dia 20 de maio, por ocasião da participação do MIIF na 15ª Semana Nacional de Museus do Instituto Brasileiro de Museus.
As visitas ao Museu da Imigração da Ilha das Flores são gratuitas e ocorrem de terça a domingo, das 9h às 17h, e podem ser agendadas pelo site: www.hospedariailhadasflores.com.br ou diretamente pelos telefones: (21) 3707-9504 / 3707-9598.
