Pular para o conteúdo principal

Tribunal Marítimo moderniza Sala de Audiências

  • Publicado em 19/02/2019 - 15:01
  • Atualizado em 19/02/2019 - 15:16
Compartilhe:
 
Nova Sala de Audiências do Tribunal Marítimo
 
No dia 15 de fevereiro, o Juiz-Presidente do Tribunal Marítimo (TM), Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, realizou uma reunião com a presença de todos os juízes do TM e advogados de diversos escritórios especializados em Direito Marítimo do Rio de Janeiro. Por ocasião da reunião, foi apresentada aos referidos "patronos" a nova sala de audiências do Tribunal, que foi modernizada para oferecer mais conforto e qualidade aos usuários do local, na qual são produzidas provas, realizando as oitivas das testemunhas nos diversos processos julgados no TM.
 
Durante a reunião,o Presidente do TM reafirmou o importante papel dos advogados no devido processo legal, ressaltando o profissionalismo e urbanidade que devem seguir caracterizando os patronos que labutam na Corte do Mar.
 
Dentre os convidados estavam o Dr. Pedro Calmon Filho e o Dr. Artur Raimundo Carbone, os mais antigos advogados maritimistas que laboram no TM.
 
 
Juízes do Tribunal Marítimo e representante de escritórios maritimistas

Compartilhe: