Pular para o conteúdo principal

Sistema de Abastecimento da Marinha presta apoio logístico de transporte à Receita Federal do Brasil para combater o Covid-19

  • Publicado em 16/04/2020 - 16:11
  • Atualizado em 16/04/2020 - 16:21
Compartilhe:
 


Embarque de material da Receita Federal
 
A Marinha do Brasil realizou apoio logístico de transporte de mercadorias apreendidas e que servirão de insumos para a produção de álcool em gel, com o intuito de auxiliar no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).
 
O Sistema de Abastecimento da Marinha (SAbM) foi acionado e atendeu à demanda apresentada, por meio do Centro de Distribuição e Operações Aduaneiras da Marinha (CDAM), organização militar responsável pelo tráfego de cargas na Marinha do Brasil e que atuou na qualidade de Componente Operativa do Abastecimento.
 
Após as instruções emanadas pelo Centro de Controle de Inventário da Marinha (CCIM), o CDAM efetuou o transporte de quatro containers da cidade do Rio de Janeiro-RJ até a Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Poços de Caldas-MG.
 
A efetividade da operação de transporte permitirá a produção de seis mil litros de álcool em gel, para serem distribuídos às instituições e entidades beneficentes da região, em proveito da sociedade local.

 

Compartilhe: