Pular para o conteúdo principal

Oficiais-alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Hidrografia assistem à sessão plenária no Tribunal Marítimo

  • Publicado em 26/04/2019 - 16:49
  • Atualizado em 26/04/2019 - 17:03
Compartilhe:
 
Oficiais-alunos do CAHO-2019 assistem à sessão plenária
 
 
No dia 25 de abril, 17 alunos do Curso de Aperfeiçoamento em Hidrografia para Oficiais (CAHO-2019) - sendo um deles da Armada Boliviana - assistiram à sessão plenária no Tribunal Marítimo (TM).
 
Esteve presente, também, o Capitão de Mar e Guerra (RM1) Antonio Ricardo Nunes Guimarães, instrutor da disciplina "Navegação - Sistemas e Normas". Os oficiais-alunos observaram a dinâmica do julgamento dos processos que envolvem acidentes e fatos da navegação e conheceram as atividades desenvolvidas pela "Corte Marítima".
 
Na ocasião, o Juiz-Presidente do TM, Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, recebeu os oficiais e enfatizou as atribuições do TM e a importância das atividades desenvolvidas pelos hidrógrafos em prol da segurança da navegação nas águas jurisdicionais.
 
Juiz-Presidente do TM e oficiais-alunos do CAHO-2019
 

Compartilhe: