Pular para o conteúdo principal

Núcleo de Assistência Social do Com8ºDN inicia ciclo de palestras

  • Publicado em 05/02/2018 - 00:35
  • Atualizado em 05/02/2018 - 00:35
Compartilhe:
 
Palestrante explica sobre os direitos do casamento e da união estável
 
No dia 31 de janeiro, o Núcleo de Assistência Integrada (NAS) do Comando do 8º Distrito Naval (Com8ºDN) promoveu uma palestra sobre “união estável” para que os militares compreendessem as diferenças jurídicas para este tipo união.
 
A palestrante, professora titular de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Doutora Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka abordou sobre o tema “União estável: Noções gerais, direitos e deveres, e direitos sucessórios”. Os militares do Com8ºDN aprenderam o diferencial dos termos jurídicos do casamento e como eles implicam na vida pessoal.
 
O ciclo de palestras que é um projeto do Núcleo de Assistência Integrada, que visa estimular o debate de temas relacionados à qualidade de vida.
 
Militares na palestra sobre união estável

Compartilhe: