Pular para o conteúdo principal

Navio de Assistência Hospitalar “Soares de Meirelles” recebe visita de pesquisadores de Universidades do Estado do Amazonas

  • Publicado em 18/12/2018 - 15:05
  • Atualizado em 18/12/2018 - 16:21
Compartilhe:
 
Visita de pesquisadores ao NAsH "Soares de Meirelles"
 
No dia 11 de dezembro, o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Soares de Meirelles”, subordinado ao Comando da Flotilha do Amazonas, recebeu a visita de pesquisadores da Universidade do Amazonas e representantes da Universidade Federal do Amazonas.
 
Durante a visita, foram apresentados importantes aspectos do projeto que envolve a pesquisa desenvolvida sobre a ocorrência do hipotireoidismo no interior do estado do Amazonas, que conta com o apoio do navio para o levantamento de dados utilizados no estudo. Na ocasião, foram debatidos os benefícios da pesquisa e as dificuldades encontradas, além da importância do apoio prestado pela Marinha do Brasil com a participação dos "Navios da Esperança".
 
A visita permitiu que os convidados pudessem conhecer a atuação do Comando do 9° Distrito Naval na Região Amazônica e ampliar os laços de cooperação entre as instituições envolvidas.
 
Apresentação dos resultados da pesquisa a bordo
 do NAsH “Soares de Meirelles”

Compartilhe: