Cuidando da nossa gente

Militar do Batalhão de Defesa NBQR durante desinfecção no
Navio-Veleiro “Capitán Miranda”, do Uruguai
Militares do Batalhão de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) desinfectaram, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, os Navios-Veleiros “Cisne Branco”, “Capitán Miranda”, do Uruguai, além do Navio-Patrulha Oceânico “20 de Julio”, da Colômbia, participantes do evento "Velas Latinoamerica 2022".
A medida ocorreu de forma preventiva, em proveito ao combate à pandemia de Covid-19 e beneficiou as tripulações dos três navios.

Desinfecção do Navio-Veleiro “Cisne Branco”
ocorreu no dia 14 de fevereiro
Devido às atuais condições epidemiológicas, os navios não estão abertos à visitação pública. Contudo, entre os dias 14 e 19 de fevereiro, por meio de marcação de horário, os interessados poderão adentrar o Píer Mauá para contemplação externa dos navios atracados. Os interessados deverão fazer as suas reservas no link www.marinha.mil.br/velas-latinoamerica-2022.

O Navio-Patrulha Oceânico “20 de Julio” durante a desinfecção
