
Militares da CFMT com o Deputado Estadual Wilson Santos e o Assessor Jurídico
Eduardo Moreira Lustosa
No dia 7 de fevereiro, o Comandante do 6° Distrito Naval, Vice-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, e todos os militares da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) foram agraciados com uma “Moção de Aplausos”, na Assembleia Legislativa do Mato Grosso (ALMT). O evento aconteceu no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour”, em Cuiabá-MT.
A “Moção de Aplausos” foi solicitada pelo Deputado Estadual Maxi Russi, em reconhecimento ao trabalho realizado pela CFMT nas ações no âmbito da defesa nacional, salvaguarda da vida humana, segurança da navegação nas hidrovias interiores e da prevenção da poluição hídrica por parte de embarcações.
Na oportunidade, o Capitão dos Portos de Mato Grosso, Capitão de Corveta Thiago Cristiano Muniz Santos, representando o Comandante do 6º Distrito Naval, agradeceu o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Marinha do Brasil no em Mato Grosso.
O Deputado Maxi Russi foi representado, na ocasião, pelo Assessor Jurídico Eduardo Moreira Lustosa, e a cerimônia foi presidida pelo Deputado Estadual Wilson Santos.

Todos os militares da CFMT foram agraciados
