Militares da Capitania Fluvial Tietê Paraná participam da “11ª Corrida Tenente João Negrão” em Jaú (SP)

15/04/2018
 
Equipe da Marinha do Brasil da CFTP
 
O Comando do 8º Distrito Naval, por intermédio da Capitania Fluvial do Tietê Paraná (CFTP), participou da “11º Corrida Tenente João Negrão”, no dia 8 de abril, organizada pelo 27º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Jaú (SP).
 
A largada da prova aconteceu às 8 horas dentro do próprio Batalhão e contou com as presenças de atletas civis e militares, entre profissionais e amadores de diversos locais do Estado de São Paulo e Minas Gerais, divididos em várias categorias.
 
A equipe da Marinha teve a participação de cinco militares. Os participantes da prova de 5,5 quilômetros foram: o Segundo-Sargento (AM) José Marcelo Gallane, o Terceiro-Sargento (AR) José Marcelo Salustiano Duarte e o Marinheiro (RM2) Guilherme Batista Alves. Na prova de 11 quilômetros, os participantes foram: o Terceiro-Sargento (AR) Ivanildo Gomes Gonçalves, o Terceiro-Sargento (MO-RM2) Ramon de Souza Campos.
 
Destacaram-se o Terceiro-Sargento (AR) Ivanildo Gonçalves, que obteve a 2º colocação na categoria militar geral na prova de 11 quilômetros e o Marinheiro (RM2) Guilherme Batista Alves na prova de 5,5 quilômetros categoria 18 a 34 anos.