Pular para o conteúdo principal

Militar da Capitania dos Portos de São Paulo ministra Curso para Corpo de Bombeiros de Pirassununga-SP

  • Publicado em 03/03/2019 - 21:00
  • Atualizado em 03/03/2019 - 21:28
Compartilhe:
 
A Capitania concluiu o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público
 
 
A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), concluiu, na primeira quinzena de fevereiro, o Curso de Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (CETESP), Turma 1/2019, no Município de Pirassununga-SP.
 
O curso, realizado com o apoio da Prefeitura local e do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, habilitou 29 alunos para atuarem como tripulantes ou condutores de embarcações de até oito metros de comprimento, empregadas na navegação interior, de acordo com as Normas da Autoridade Marítima (NORMAM-30).
 
A cerimônia foi presidida pelo Chefe do Departamento do Ensino Profissional Marítimo (EPM), Capitão de Corveta Flaviano de Oliveira Carvalho, acompanhado pelo Secretário de Segurança Pública de Pirassununga, Paulo André Silva Tannus, e do Sub Comandante do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, Jairo Capellini. 

 

Compartilhe: