Marinha participa da 13ª Feira das Profissões - Edição Capital - da Universidade de São Paulo

03/09/2019
 
O stand da Marinha contou com o simulador de paraquedas do CASNAV
 
A Marinha do Brasil participou da 13ª edição da Feira USP e as Profissões - edição capital - que ocorreu entre os dias 22 e 24 de Agosto, no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade, em São Paulo-SP.
 
A feira tem como propósito fornecer orientação aos jovens estudantes para a opção por uma carreira profissional e conta com diversas atrações, como show de física e diversos talks show. A iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP é destinada a estudantes do Ensino Médio e de cursos preparatórios para o vestibular. A participação é totalmente gratuita.
 
Este ano a representação da Marinha contou com exposição de maquetes do submarino e reator nuclear do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo entrega de materiais de divulgação e das formas de ingresso. O stand da Marinha contou com o simulador de paraquedas do CASNAV, que foi uma das atividades que mais atraiu público durante os três dias de feira.

O evento contou com cerca de 80 mil visitantes de diversas instituições de ensino públicas e privadas do estado, além de famílias que prestigiaram os diversos stands espalhados pelo parque.