Marinha do Brasil realiza ações sociais no extremo Sul da Bahia

30/01/2020
 
Aciso, realizada pela DelPSeguro, levou atendimento médico aos Distritos de Cumuruxatiba e Corumbau, no município de Prado-BA
 
A Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) realizou, nos dias 24 e 25 de janeiro, ações de assistência médica e apoio à saúde, palestras e orientações sobre Segurança da Navegação e Preservação Ambiental, além do projeto “Delegacia Itinerante”, nos distritos de Cumuruxatiba e Corumbau, no extremo Sul da Bahia, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Prado-BA e com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). As ações foram realizadas em proveito da Operação “Amazônia Azul - Mar Limpo é Vida!” e da Operação “Verão 2019/2020 – Mares Seguros e Limpos”.
 
Nas duas comunidades, cerca de 50 aquaviários participaram das palestras. Também foram realizados 60 atendimentos médicos e 120 procedimentos de apoio à saúde. Por meio do projeto “Delegacia Itinerante”, a Marinha do Brasil regularizou documentação de embarcações e carteiras de habilitações dos condutores.
 
Militares proferem palestras sobre Segurança da
Navegação e Preservação Ambiental