Hospital Naval de Belém realiza premiação de alunos participantes da Operação “Cisne Branco” 2018

13/03/2019
 
Oficiais do Hospital Naval de Belém e alunos premiados do Colégio Ideal
 
O Hospital Naval de Belém (HNBe) realizou, no dia 27 de fevereiro, a entrega dos diplomas e medalhas aos alunos do Colégio Ideal, em Belém-PA, que participaram do concurso de redação da Operação “Cisne Branco” (OCB) 2018. A OCB tem como propósito despertar nos jovens, pais e professores o interesse pelos assuntos ligados ao Poder Naval, Poder Marítimo, Amazônia Azul e História Naval do Brasil.
 
No Nível Médio, foram premiados os seguintes estudantes: Lívia Graziela C. Lobato, em primeiro lugar, Marcelo de Jesus Calandrini de Azevedo Júnior, em segundo, e Giovanna do Carmo Oliveira, em terceiro. Já no Nível Fundamental, quem ficou com a primeira posição foi a aluna Anita Evelyn Gonçalves Fernandes, seguida  por Sofia Regis Brasil Mello e Guilherme Berger da Silva.
 
Os prêmios foram entregues pela Capitão de Corveta Elizabeth Lobo de Oliveira e pela Segundo-Tenente Aline Carvalho do Nascimento, militares do HNBe. Prestigiaram o evento os professores de redação dos alunos, coordenadores do Colégio Ideal e demais alunos participantes do concurso.