Pular para o conteúdo principal

Governador e Deputados Federais do Ceará visitam Porta-Helicópteros Multipropósito “Atlântico”

  • Publicado em 26/11/2019 - 16:53
  • Atualizado em 26/11/2019 - 16:55
Compartilhe:

Autoridades a bordo do navio
 
O Porta-Helicópteros Multipropósito (PHM) “Atlântico” recebeu, no dia 25 de novembro, em Fortaleza-CE, a visita do Governador do Estado, de Deputados Federais e autoridades, que conheceram o Navio Capitânia da Marinha do Brasil e as ações realizadas no âmbito da Operação “Amazônia Azul - Mar Limpo é Vida”.
 
Na oportunidade, o Governador Camilo Santana e os Deputados Federais Carlos Mauro Benevides Filho, Denis Anderson da Rocha Bezerra e Roberto Soares Pessoa foram recebidos pelo Comandante em Chefe da Esquadra, Vice-Almirante José Augusto Vieira da Cunha, bem como pelo Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo e pelo Comandante da 2ª Divisão da Esquadra, Contra-Almirante Luiz Roberto Cavalcanti Valicente.
 
A bordo do navio, participaram de um cerimonial à Bandeira no pôr do sol e de uma visita guiada pelo PHM “Atlântico”. Os eventos também contaram com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo; do Diretor-Presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, Almirante de Esquadra Elis Treidler Öberg; do Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Cunha Mattos; e da Presidente da Companhia Docas do Ceará, Mayhara Monteiro.

Visita de autoridades do estado do Ceará ao PHM “Atlântico”
 

Compartilhe: