Pular para o conteúdo principal

Escoteiros do Mar prestigiam cerimônia em Natal (RN)

  • Publicado em 27/06/2017 - 14:49
  • Atualizado em 27/06/2017 - 19:28
Compartilhe:

 

Grupo de escoteiros homenageia o Comandante do 3º Distrito Naval

 

A cerimônia alusiva aos 152 anos da Batalha Naval do Riachuelo do Comando do 3º Distrito Naval, ocorrida em 9 de junho, na Base Naval de Natal, contou com a presença de componentes do Grupo de Escoteiros do Mar Artífices Náuticos. Na ocasião, o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire, recebeu uma homenagem dos escoteiros.

O grupo, chefiado por Júlio Rosado, conhecido como “Julinho”, participa de todas as cerimônias realizadas pela Marinha. “É um prazer muito grande estar aqui”, enfatizou o chefe dos escoteiros e Cabo da reserva da Marinha.

O grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos é reconhecido como projeto de Responsabilidade Social do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). É uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural, beneficente, filantrópico e comunitário, destinado à prática da educação não formal, sob a forma do escotismo no nível local.

 

Grupo de escoteiros homenageia o Comandante do 3º Distrito Naval
 

Compartilhe: