
Capitão-Tenente (FN) Freitas profere palestra sobre a participação das Forças Armadas Brasileiras na Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti
Nos dias 23 e 27 de julho, a Escola de Operações de Paz de Caráter Naval, do Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, participou do XV “Modelo Intercolegial de Relações Internacionais”, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).
No dia 23 de julho, o evento foi marcado pela participação da Banda de Música do Corpo de Fuzileiros Navais, durante cerimônia de abertura. No dia 27 de julho, o Capitão-Tenente (FN) Leone Novo Freitas proferiu palestra sobre a participação das Forças Armadas Brasileiras na Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (MINUSTAH). A audiência foi composta por 25 estudantes de diversas escolas do Rio de Janeiro-RJ, entre 16 e 18 anos, interessados em cursar Relações Internacionais em um futuro próximo.

Banda de Música participa da cerimônia de abertura “XV Modelo Intercolegial de Relações Internacionais”
