Pular para o conteúdo principal

Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina realiza cerimônia de premiação da Operação “Cisne Branco”

  • Publicado em 25/12/2018 - 20:32
  • Atualizado em 25/12/2018 - 20:50
Compartilhe:

Agraciados na OCB 2018, na cidade de Florianópolis

 

No dia 28 de novembro, a Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) realizou, em conjunto com a Capitania dos Portos de Santa Catarina, cerimônia de premiação da Operação “Cisne Branco” (OCB) 2018.

 

A operação tem por propósito despertar nos jovens, pais e professores o interesse pelos assuntos ligados ao Poder Naval, no intuito de divulgar a Marinha do Brasil e suas ações.

 

As melhores redações em cada escola nos temas “No mar, segurança em primeiro lugar”, para o Ensino Fundamental, e “Marinha do Brasil: mais do que uma carreira, uma opção de vida”, para o Ensino Médio, foram agraciados com diplomas e medalhas. Entre os premiados, as alunas Nathália dos Santos Caineu e Marcela Alexandre Coelho, nos níveis fundamental e médio, respectivamente, foram as campeãs na categoria “Cidade”. As escolas parceiras na OCB também receberam certificado e um livro sobre a Marinha do Brasil.

 

Representantes das escolas participantes da OCB 2018

 

Compartilhe: