Pular para o conteúdo principal

Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina participa da “Corrida da Paz”

  • Publicado em 09/03/2018 - 20:48
  • Atualizado em 09/03/2018 - 20:49
Compartilhe:
Largada dos participantes
 
No dia 18 de fevereiro, a Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) participou da 13ª edição da “Corrida da Paz”. Em Florianópolis (SC), o evento contou com a participação das três Forças Armadas.
 
O percurso total, de três quilômetros, com saída do Largo da Beira Mar Continental até a cabeceira da Ponte Hercílio Luz, principal ponto turístico da cidade de Florianópolis (SC), e retornando ao ponto de partida, foi percorrido pelos militares, familiares e civis, com, aproximadamente, 640 participantes.
 
A “Corrida da Paz” consiste em uma jornada esportiva (corrida ou caminhada), sem fins competitivos, para promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e da comunidade em geral, com o propósito de contribuir com a paz mundial.
 
Pelotão do Corpo de Alunos da EAMSC

 

Compartilhe: