ERMN doa 1,87 tonelada de alimentos às famílias beneficiadas pelo Profesp

19/05/2021
 
A distribuição de cestas básicas é uma forma de amenizar as dificuldades
enfrentadas por muitas famílias no atual momento de pandemia
 
A Estação Radiogoniométrica da Marinha em Natal (ERMN) realizou, nos dias 6, 12 e 13 de maio, a entrega de 250 kits de alimentação às famílias beneficiadas pelo Programa Forças no Esporte (Profesp) e que são residentes em Natal e São Gonçalo do Amarante (RN).
 
Para Wanderlei Candido Pinheiro, 37 anos, pai de Kaliane Pinheiro, de 13 anos, a ajuda faz diferença para sua família. “Essa contribuição é muito bem-vinda, principalmente para aqueles pais que são assalariados ou que nesse momento estão desempregados. Agradeço a Marinha pelo apoio, sempre olhando por nós”, declarou.
 
Já Marisia Ferreira de Carvalho, 52 anos, mãe de Pedro Henrique de Carvalho Silva, de 13 anos, destacou a importância do programa para o filho.Ele todo dia pergunta quando vai voltar para o Profesp e fazer as atividades. E sobre essa ajuda, ela é muito importante, pois as coisas estão difíceis. Fico muito feliz em receber essa doação”, finalizou.
 
As famílias beneficiadas com os kits de alimentação
residem em Natal e São Gonçalo do Amarante (RN)
 
O Profesp é desenvolvido pelo Ministério da Defesa com o apoio das Forças Armadas e atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, a partir de 6 até os 18 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social. A doação de alimentos busca atenuar as dificuldades enfrentadas durante o período da pandemia.