Pular para o conteúdo principal

EAMSC recebe visita de comitiva do roteiro de inovação

  • Publicado em 06/09/2017 - 15:44
  • Atualizado em 06/09/2017 - 22:31
Compartilhe:
 
Comitiva do Roteiro de Inovação, Capitão dos Portos de SC e Comandante da EAMSC
 
No dia 30 de agosto, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) recebeu a visita do General de Exército (R1) Adhemar da Costa Machado Filho, Chefe do Escritório de Ligação Sul do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, acompanhado da comitiva do Roteiro de Inovação, presidida pelo Contra-Almirante (RM1) Paulo Roberto da Silva Xavier, Assessor-Chefe de CT&I da Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha.
 
A visita teve o propósito de estreitar os laços e identificar pontos de aderência entre instituições da cidade de Florianópolis e os projetos de CT&I da MB. A comitiva participou de algumas apresentações no auditório, seguidas de um debate sobre as inovações na área de ciência e tecnologia apresentadas por algumas empresas da região.
 
Além da EAMSC, a comitiva realizou visitas à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), ao Sapiens Parque, entre outras empresas relacionadas à área de CT&I.
 

Compartilhe: