Diretora VCB Belém e militares do 4° Distrito Naval visitam a Superintendência da Receita Federal

06/10/2017
 
Diretora da VCB-Seccional Belém, Militares do Com4ºDN e representantes da Receita Federal
 
No dia 26 de setembro, a Diretora do Departamento Voluntárias Cisne Branco Seccional Belém (PA), Luene Garcia, acompanhada de representantes do Comando do 4° Distrito Naval, realizou uma visita à Superintendência da Receita Federal, para iniciar o processo de recebimento de doações, com o objetivo de realizar um bazar beneficente em prol da Família Naval.
 
A reunião foi coordenada pelos superintendentes adjuntos, Marcus Aurélio Caldeira Antunes e Maria Helena Coutinho Ponte, os quais prestaram as primeiras orientações referentes ao processo de doação. Em seguida, a Diretora do Departamento VCB Belém fez uma breve apresentação das ações desenvolvidas em benefício da família naval e expôs a importância da doação para dar sequência à manutenção das atividades da Seccional.
 
Luene Garcia ressaltou a relevância da parceria: “A Superintendência da Receita Federal gentilmente nos recebeu abrindo as portas para a possibilidade de, por meio de um processo, recebermos doações para realizarmos o nosso bazar. A Família Naval de Belém será a grande beneficiada por esta iniciativa, pois poderá adquirir os produtos por preços satisfatórios e o lucro do bazar será totalmente revertido em melhorias das dependências da Seccional e nos projetos sociais desenvolvidos pelo departamento das VCB de Belém (PA)”, finalizou a diretora.