
Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, Almirante de Esquadra Nazareth, e comitiva no novo espaço do Projeto “Sassarico”
No dia 03 de outubro, o Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, Almirante de Esquadra Celso Luiz Nazareth, e a Diretora Nacional das Voluntárias Cisne Branco, Sra. Christiani Prisco, inauguraram as novas instalações do Projeto “Sassarico”, em Niterói, o qual atende idosos com mais de 60 anos, usuários do Sistema de Saúde da Marinha.
Após a reforma das instalações do extinto Ambulatório Naval de Niterói, as atividades do Projeto “Sassarico” passarão a ocupar o local, possibilitando a ampliação de suas atividades e melhorias para o conforto dos idosos.
O Projeto “Sassarico” é uma ação sociossanitária voltada para a promoção da saúde e o envelhecimento ativo do público idoso, coordenado pelo serviço de fisioterapia e geriatria da Policlínica Naval de Niterói, com apoio das Voluntárias Cisne Branco, que desenvolvem diversas ações no campo social, oficinas de criação e artesanato, além de doarem seu tempo, atenção e carinho aos idosos.

Diretora Nacional das Voluntárias Cisne Branco, Sra. Christiani,
inaugurando o novo espaço do Projeto “Sassarico”
