Pular para o conteúdo principal

CPAL recebe visita do Secretário de Turismo de Porto de Pedras (AL)

  • Publicado em 26/02/2017 - 09:56
  • Atualizado em 26/02/2017 - 09:56
Compartilhe:

 

Capitão dos Portos e membros da Secretaria de Turismo de Porto das Pedras (AL)

 

No dia 20 de fevereiro, a Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) recebeu a visita do Secretário de Turismo do Município de Porto de Pedras, Fábio Queiroz, e do Subsecretário, Flávio Sarmento, a fim de estreitar o relacionamento com os membros da nova gestão da Prefeitura.

Na reunião com o Capitão dos Portos, Capitão de Fragata Mário Márcio Cardoso Teixeira, o secretário apresentou um estudo para a urbanização da área onde está localizado o farol do município. Solicitou ainda ação de vistorias em embarcações existentes na região, para a renovação dos alvarás de concessão do serviço às embarcações que estiverem em conformidade com as exigências estabelecidas nas normas da Marinha do Brasil.

Ficou acordada a realização de cursos para capacitar os marítimos que realizam atividades pesqueiras e de apoio ao turismo na condução das embarcações, bem como, foram iniciadas as tratativas para convênio sobre o ordenamento costeiro.

Compartilhe: