Pular para o conteúdo principal

Comando em Chefe da Esquadra recebe parlamentares para visita institucional

  • Publicado em 21/09/2017 - 15:12
  • Atualizado em 22/09/2017 - 01:01
Compartilhe:
 
Os parlamentares foram recepcionados no prédio da Esquadra pelo ComemCh, Vice-Almirante Alipio Jorge
 
O Comando em Chefe da Esquadra recebeu, no dia 18 de setembro, uma Comitiva de Parlamentares, composta pelos Deputados Federais Arolde de Oliveira (PSC-RJ) e Marcelo Matos (PHS-RJ) e pelos assessores Mariana Mata e Robson Cardinelli, do Deputado Federal Hugo Leal (PSB-RJ). O grupo foi recepcionado no prédio da Esquadra pelo Comandante em Chefe da Esquadra (ComemCh), Vice-Almirante Alipio Jorge Rodrigues da Silva.
 
Após a recepção, parlamentares e autoridades se deslocaram para o Navio Doca Multipropósito (NDM) “Bahia”, onde foi oferecido um café da manhã, seguido de apresentação Institucional sobre a organização e atividades operativas da Esquadra e de visita guiada ao Navio. Na sequência, a Comitiva conheceu a Fragata “Liberal” e o Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão (CAAML), onde foi apresentada ao Sistema de Simulação Tática e Treinamento (STTT-3) e às suas facilidades de instrução.
 
Para finalizar a visita ao Complexo Naval de Mocanguê, os parlamentares se deslocaram para o Comando da Força de Submarinos (ComForS), onde conheceram o Centro de Instrução e Adestramento Almirante Áttila Monteiro Aché (CIAMA) e visitaram o Treinador de Imersão, empregado no adestramento de manobras a bordo de submarino.
 
A comitiva participou de visita guiada à fragata “Liberal”

Compartilhe: