Pular para o conteúdo principal

Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste realiza ações de conscientização em navios subordinados

  • Publicado em 19/06/2020 - 14:56
  • Atualizado em 19/06/2020 - 15:19
Compartilhe:
 
Ação de conscientização a bordo do Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”
 
O Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste realizou, no dia 10 de junho, ações de conscientização sobre o novo coronavírus para militares de cinco navios subordinados, como parte da Operação “Grande Muralha”, da Marinha.
 
Inicialmente, os militares assistiram a uma palestra ministrada por profissional de saúde do Hospital Naval de Natal, em que foram realizadas instruções sobre medidas para evitar o contágio e disseminação do vírus.
 
Além disso, foram esclarecidas dúvidas sobre a estrutura de saúde montada especialmente para atendimento da Família Naval de Natal durante a pandemia.
 
Militares do Navio-Patrulha “Goiana” recebem orientações de profissional de saúde do Hospital Naval de Natal

Compartilhe: