
Ação de conscientização a bordo do Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”
O Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste realizou, no dia 10 de junho, ações de conscientização sobre o novo coronavírus para militares de cinco navios subordinados, como parte da Operação “Grande Muralha”, da Marinha.
Inicialmente, os militares assistiram a uma palestra ministrada por profissional de saúde do Hospital Naval de Natal, em que foram realizadas instruções sobre medidas para evitar o contágio e disseminação do vírus.
Além disso, foram esclarecidas dúvidas sobre a estrutura de saúde montada especialmente para atendimento da Família Naval de Natal durante a pandemia.

Militares do Navio-Patrulha “Goiana” recebem orientações de profissional de saúde do Hospital Naval de Natal
