
Desinfecção a bordo do Navio-Patrulha “Macau”
O Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste (ComGptPatNavNE) realizou, no período de 22 a 26 de junho, a desinfecção de cinco navios subordinados, como parte da Operação “Grande Muralha”, da Marinha.
Durante o período, foram realizadas ações no Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”, no Rebocador de Alto-Mar “Triunfo” e nos Navios-Patrulha “Macau”, “Graúna” e “Goiana”.
Como ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, foram desinfectadas instalações e materiais dos navios, cobertas de rancho e alojamentos, bem como foi realizada instrução para a tripulação sobre como manter os ambientes higienizados.
Na oportunidade, foram empregados militares do ComGptPatNavNE qualificados para a desinfecção de ambientes, material e pessoal.

Militares em ação realizada no Rebocador de Alto-Mar “Triunfo”
