Pular para o conteúdo principal

Comando do 9° Distrito Naval realiza premiação da Operação “Cisne Branco” 2018

  • Publicado em 17/12/2018 - 17:10
  • Atualizado em 17/12/2018 - 17:23
Compartilhe:
 
Vice-Almirante Matias premia alunas vencedoras
da Operação “Cisne Branco” 2018
 
O Comando do 9° Distrito Naval (Com9°DN) realizou, no dia 12 de dezembro, a Premiação da Operação “Cisne Branco” 2018.
 
A solenidade foi presidida pelo Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Carlos Alberto Matias, e contou com a presença de militares do Com9°DN e das Organizações Militares subordinadas que coordenam a Operação Cisne Branco, representantes das escolas, professores e de familiares das alunas vencedoras.
 
Na modalidade de Ensino Médio, a aluna Natália Cardoso Chíxaro, do Centro Educacional Século, conquistou o 1º lugar com o tema: "Marinha do Brasil: Mais do que uma carreira, uma opção de vida”; e no Ensino Fundamental, a aluna Laís Alcântara Feitoza, do Colégio Militar de Manaus com o tema: "No mar: Segurança em primeiro lugar”. Na ocasião, as alunas foram premiadas com troféu e certificado de participação.
 
A Operação “Cisne Branco” busca despertar nos jovens, seus familiares e professores o interesse pelos assuntos ligados ao Poder Naval, Poder Marítimo, Amazônia Azul e História Naval do Brasil.
 
A premiação aconteceu na sede do
 Comando do 9° Distrito Naval

Compartilhe: