
Vice-Almirante Aguiar Freire apresenta instalações do Comando do 3º Distrito Naval
O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) recebeu, entre os dias 25 e 29 de setembro, a visita do Grupo Executivo do Programa de Gestão de Pessoal (GEPROPES) da Diretoria-Geral do Pessoal da Marinha. No período, a equipe do GEPROPES realizou levantamento de informações que serão utilizadas na otimização do emprego de pessoal da Marinha do Brasil.
No dia 25 de setembro, o Coordenador do GEPROPES, Vice-Almirante Indalécio Castilho Villa Alvarez, foi recepcionado pelo Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire, com quem percorreu as instalações do Com3ºDN.
No dia seguinte, o Vice-Almirante (RM1-IM) Alvarez ministrou uma palestra no Cinemar, na Base Naval de Natal, onde apresentou o Programa de Gestão de Pessoal, que tem como propósito aprimorar a gestão de pessoal na Marinha do Brasil.
Da chegada a Natal (RN) até o dia 29 de setembro, o GEPROPES visitou os setores do Com3ºDN com o objetivo de efetuar o mapeamento dos processos da Organização Militar, procedimento que visa à validação da Tabela Mestra da Força de Trabalho.

Vice-Almirante Alvarez durante palestra na Base Naval de Natal
