
Militares e servidoras civis durante evento
O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) realizou, no dia 6 de março, uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, estiveram presentes as militares e servidoras civis lotadas na sede do Com3ºDN.
Na oportunidade, o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, e o Chefe do Estado-Maior, Capitão de Mar e Guerra Paulo César Costa Barros, destacaram a importância dos 40 anos do ingresso das mulheres na Marinha do Brasil e parabenizaram a todas pelos bons serviços prestados à instituição.
Durante o evento, foram distribuídas rosas e realizada uma apresentação da Orquestra “Ondas Musicais”, projeto gerenciado pelo Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro de Natal-RN.
