Pular para o conteúdo principal

Comando Conjunto RN-PB realiza desinfecção da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte

  • Publicado em 09/06/2020 - 17:47
  • Atualizado em 09/06/2020 - 17:51
Compartilhe:
 
Foram desinfectadas lojas permissionárias, mercados e áreas externas
 
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizou, no dia 7 de junho, a desinfecção da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN).
 
Como ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, foram desinfectadas lojas permissionárias, mercados e áreas externas, com o emprego de militares habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em estágios de capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Comando do 3º Distrito Naval.
 
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, é um dos dez Comandos Conjuntos ativados, em março, pelo Ministério da Defesa, no âmbito da Operação “Covid-19”, no combate aos impactos do novo coronavírus no Brasil.
 
Ação contou com emprego de militares habilitados na desinfecção
de ambientes, material e pessoal

 

Compartilhe: