Pular para o conteúdo principal

Comando Conjunto RN-PB doa kits de alimentação para famílias do Profesp em São Gonçalo do Amarante-RN

  • Publicado em 07/05/2020 - 16:13
  • Atualizado em 07/05/2020 - 16:14
Compartilhe:
 


Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal recebeu 250 famílias de São Gonçalo do Amarante-RN para entrega dos kits de alimentação
       
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizou, nos dias 30 de abril e 5 de maio, a entrega de 250 kits de alimentação para famílias beneficiadas do Programa Força no Esporte (Profesp), em São Gonçalo do Amarante, município localizado na região metropolitana de Natal-RN.
       
As doações ocorreram no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa), que anteriormente já havia realizado a entrega de outros 200 kits de alimentação para famílias de Natal e Macaíba-RN. A iniciativa tem o propósito de atenuar a situação das famílias beneficiadas pelo Profesp durante a pandemia do coronavírus.
       
Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, a atividade cumpriu todas as recomendações dos órgãos de saúde e de vigilância sanitária para prevenção ao coronavírus.
       
De acordo com Elicarla Januário, mãe de Yan Januário, de 7 anos, o Profesp tem feito a diferença na vida do filho. “Yan se tornou um menino mais ativo, e alegre. A Marinha do Brasil tem ajudado bastante, se mostrado presente, se preocupando e mandando mensagens para saber como estão as crianças durante esse período”.
                       
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, é um dos dez Comandos Conjuntos ativados, em março, pelo Ministério da Defesa, no âmbito da Operação “Covid-19”, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.
 


Iniciativa tem o propósito de atenuar a situação das famílias beneficiadas
 pelo Profesp durante a pandemia do coronavírus
 

 

Compartilhe: