Pular para o conteúdo principal

Comando Conjunto Bahia recebe carga de álcool em gel do SENAI-CIMATEC

  • Publicado em 14/08/2020 - 16:38
  • Atualizado em 14/08/2020 - 16:40
Compartilhe:
 
Militares do Comando Conjunto Bahia realizam o transporte
de 5 mil litros de álcool em gel
 
No dia 11 de agosto, militares do Centro de Intendência da Marinha em Salvador (CeIMSa) realizaram o transporte de cinco mil litros de álcool em gel 70% do complexo industrial do SENAI-CIMATEC, localizado em Camaçari-BA, até as instalações do CeIMSa, onde permanecerá estocado. Militares do Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador fizeram a escolta e segurança do material durante o trajeto.
 
O material, produzido pelo SENAI-CIMATEC, será utilizado pelos militares do Comando Conjunto Bahia nas ações de apoio à população baiana.
 
A ação é uma parceira do SENAI-CIMATEC com o Comando Conjunto Bahia, formado por militares da Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira, e que visa a apoiar as áreas de saúde e segurança pública em todo o estado da Bahia na mitigação dos impactos causados pela Covid-19.
 
Material será empregado nas ações de apoio do Comando Conjunto Bahia

Compartilhe: