Pular para o conteúdo principal

Comandante de Operações Navais realiza Inspeção Administrativo-Militar no Com9ºDN

  • Publicado em 07/11/2017 - 20:53
  • Atualizado em 07/11/2017 - 21:35
Compartilhe:
 
Almirante de Esquadra Fernandes inspeciona a Mostra de Pessoal
 
O Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Sergio Roberto Fernandes dos Santos, realizou, no período de 17 a 19 de outubro, a Inspeção Administrativo-Militar (IAM) no Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN). Compunham a sua Comitiva o Subchefe de Organização do Comando de Operações Navais (ComOpNav)/Inspetor Coordenador da IAM, Contra-Almirante Paulo Cesar Demby Corrêa, e três Oficiais.
 
Durante esse período, foram realizadas Mostra de Pessoal e de Material, apresentação do Com9°DN, situação e perspectivas pelo Comandante, Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, e visita às Organizações Militares (OM) subordinadas: 1° Batalhão de Operações Ribeirinhas, Policlínica Naval de Manaus, Estação Naval do Rio Negro, Serviço de Sinalização Náutica do Noroeste, 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e Centro de Intendência da Marinha em Manaus; empreendimentos e projetos das Voluntárias Cisne Branco Seccional Manaus, Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais (ARES) Cisne Branco e Rio Negro, e Rádio Marinha Manaus, onde concedeu uma entrevista.
 
Ao término das visitas programadas, o Comandante de Operações Navais dirigiu palavras de incentivo aos Oficiais e Praças, reunidos na tarde do dia 18 na ARES Cisne Branco.
Oficiais e Praças do Com9ºDN durante  às palavras do Almirante de Esquadra Fernandes na ARES Cisne Branco
 

Compartilhe: