Pular para o conteúdo principal

Comandante da Marinha visita o Complexo do Centro de Perícias Médicas e Hospital Central da Marinha

  • Publicado em 19/12/2018 - 15:43
  • Atualizado em 19/12/2018 - 17:20
Compartilhe:
 
 
(da esq. p/dir.) Contra-Almirante Canfora, Almirante de Esquadra Nazareth, Almirante de Esquadra Leal Ferreira e Vice-Almirante Edmar
 
No dia 30 de novembro, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, visitou o Complexo do Centro de Perícias Médicas da Marinha e Hospital Central da Marinha. Na ocasião, foi recepcionado pelo Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, Almirante de Esquadra Celso Luiz Nazareth, contando com a presença também do Diretor de Saúde da Marinha, Vice-Almirante, médico, Edmar da Cruz Arêas, e do Diretor do Centro de Perícias Médicas da Marinha, Contra-Almirante, médico, Humberto Giovanni Canfora Mies.
 
Na sequência, o Diretor do Hospital Central da Marinha, Capitão de Mar e Guerra, médico, Ricardo Augusto Monteiro Penna, proferiu uma palestra apresentando o Projeto Modular de Obras e os locais submetidos a revitalização e em seguida foi realizada uma visita às instalações do Complexo.

Compartilhe: