Pular para o conteúdo principal

Comandante da Marinha visita Fundação Oswaldo Cruz

  • Publicado em 27/11/2020 - 20:49
  • Atualizado em 27/11/2020 - 20:50
Compartilhe:
Na ocasião, foi assinado o Protocolo de Intenções entre a Marinha e a Fiocruz
 
 
No dia 26 de novembro, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, acompanhado do Diretor de Saúde da Marinha, Vice-Almirante Luiz Claudio Barbedo Fróes, e do Chefe do Gabinete do Comandante da Marinha, Vice-Almirante Eduardo Machado Vazquez, visitou a Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro (RJ).
 
Recebido pela Presidente da Fundação, Nísia Trindade Lima, o Almirante Ilques conheceu as instalações da Unidade de Apoio ao Diagnóstico da Covid-19 e da Biomanguinhos, que abriga o complexo tecnológico de vacinas e onde será produzida uma das vacinas contra a Covid-19.
 
Durante o evento, foi assinado o Protocolo de Intenções entre a Marinha e a Fiocruz, instituições que compartilham interesses estratégicos, envolvendo assuntos relativos ao atendimento social e desenvolvimento sustentável, entre outros.
 
 
Presidente da Fundação e Comandante da Marinha
 
 
 
Almirante Ilques conheceu as instalações da Unidade de Apoio ao Diagnóstico da
Covid-19 e da Biomanguinhos

 

 

 

Compartilhe: