
Com o propósito de proporcionar uma integração entre os militares, além da prática esportiva ao ar livre, o Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) realizou, no dia 28 de junho, a caminhada ecológica no Bosque da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, em Manaus (AM).
A atividade contou com a participação de 41 militares e teve como objetivo contribuir com a qualidade de vida e a integração entre a tripulação do Com9ºDN.
Para o Segundo Sargento da Assessoria Jurídica do Com9ºDN, Gary Rondon, a atividade foi uma ótima iniciativa do Comando. “Eu achei uma iniciativa excelente como forma de integração entre os militares, além de ser uma oportunidade para a tripulação conhecer os pontos turísticos em Manaus”, destacou.
A programação contou com aquecimento e caminhada ecológica guiada com o Engenheiro Ambiental Everdan Alencar.
