Pular para o conteúdo principal

CFS realiza curso de segurança de embarcação de passageiros

  • Publicado em 23/06/2017 - 15:18
  • Atualizado em 24/06/2017 - 09:38
Compartilhe:

 

Capitão dos Portos realizando a entrega dos certificados

 

A Capitania Fluvial de Santarém (CFS) realizou, nos períodos de 22 a 26 de maio e de 5 a 9 de junho, o Curso Especial de Segurança de Embarcação de Passageiros, na cidade de Santarém (PA).

O curso foi solicitado pela Associação dos Armadores Fluviais do Baixo Amazonas, e teve como objetivo qualificar 60 marinheiros fluviais auxiliares de convés a conduzirem embarcações empregadas no transporte de passageiros.

Ao final do curso, foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão, presidida pelo Capitão dos Portos de Santarém, Capitão de Fragata Ricardo Guimarães Barbosa. O evento contou com as presenças do Presidente da Associação dos Armadores Fluviais do Baixo Amazonas, Mateus Queiroz Marino, e do Vereador Júnior Tapajós.

 

Compartilhe: