Pular para o conteúdo principal

CFB realiza exames para Habilitação de Amador

  • Publicado em 19/08/2017 - 09:41
  • Atualizado em 20/08/2017 - 17:05
Compartilhe:


Candidatos durante a aplicação dos exames

 

A Capitania Fluvial de Brasília (CFB) realizou exames para a Habilitação de Amador nas categorias de Arrais Amador, Mestre Amador e Motonauta, no dia 12 de Agosto. As provas foram aplicadas no Salão do Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 7º Distrito Naval, localizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

 

Amador é todo aquele com habilitação certificada pelo representante da Autoridade Marítima para Segurança do Tráfego Aquaviário (Diretoria de Portos e Costas), para operar embarcações de esporte e/ou recreio, em caráter não profissional.

 

Participaram das avaliações 118 candidatos, dos quais 109 para as categorias de Arrais Amador e Motonauta cumulativamente; outros cinco fizeram para Arrais Amador, três para Mestre Amador e apenas um para Motonauta. 

Compartilhe: