Centro de Controle Interno da Marinha é premiado no 22º Concurso Inovação no Setor Público da Escola Nacional de Administração Pública

05/12/2018
 
Militares da Marinha durante premiação
 
No dia 26 de novembro, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília-DF, durante a 4ª Semana de Inovação, o Centro de Controle Interno da Marinha (CCIMAR) recebeu o prêmio referente ao 22º Concurso Inovação no Setor Público da Enap, na categoria “Inovação em Processos Organizacionais no Poder Executivo Federal”.
 
O Concurso Inovação no Setor Público é promovido, anualmente, desde 1996, pela Enap. A premiação valoriza as equipes de servidores públicos que, comprometidos com o alcance de melhores resultados, dedicam-se a repensar atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações, gerando melhorias na gestão das organizações.
 
O CCIMAR foi premiado com a iniciativa “Auditoria Contínua – Experiência do Centro de Controle Interno da Marinha”. A Auditoria Contínua consiste em uma técnica de auditoria que realiza testes utilizando bases de dados informatizadas, mediante ferramentas de extração, análise e mineração de dados.