
Diretor do Diretor do Centro de Auxílios à Navegação Almirante Moraes Rego e Prefeito de Campos durante a assinatura do contrato
O Diretor do Centro de Auxílios à Navegação Almirante Moraes Rego (CAMR), Capitão de Mar e Guerra Marcelo Reis da Silva, e o Prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Paes Barbosa Diniz Nogueira, assinaram contrato de permissão de uso da área do farol de São Tomé, no dia 19 de dezembro.
Após a parceria, firmada em cerimônia realizada no próprio Farol de São Tomé, a comunidade local será beneficiada, principalmente na estação do verão, com a realização da programação do Projeto “Área de Eventos Multiuso”, com a produção de eventos culturais, esportivos e recreativos.
O acordo ratifica o compromisso da Marinha do Brasil com a prestação de serviços e bem-estar da sociedade em geral.

Autoridades presentes na cerimônia
