
Entrega de certificados nas dependências do 4ºBBM de Rio Verde-GO
No período de 7 a 11 de maio, a Capitania Fluvial de Brasília (CFB) realizou o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado nas dependências do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (4ºBBM), no município de Rio Verde-GO. Foram habilitados 24 militares, oriundos de 12 municípios do estado de Goiás, para conduzir e tripular embarcações oficiais do Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás (CBMGO).
O curso teve como principal objetivo promover uma navegação mais segura durante as operações e atendimentos às ocorrências náuticas visando, especialmente, a "Operação Férias" que será conduzida pelo CBMGO, durante todo mês de julho, nos principais rios e lagos do Estado de Goiás.
A atividade possibilitou, ainda, o estreitamento dos laços entre a Marinha do Brasil e o CBMGO. Os bombeiros militares que concluíram o curso atuarão como multiplicadores, contribuindo para a segurança da navegação na área de jurisdição da CFB.

Aula prática para os bombeiros militares
