Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos do Piauí participa das comemorações dos 174 anos da cidade de Parnaíba-PI

  • Publicado em 20/08/2018 - 16:07
  • Atualizado em 20/08/2018 - 16:37
Compartilhe:
 
Militares da Capitania dos Portos do Piauí durante desfile
 
No dia 14 de agosto, a Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) esteve presente nas comemorações do 174º aniversário do município de Parnaíba, no estado do Piauí.
 
A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras do município, do estado e do Brasil. Em seguida, houve o desfile cívico-militar que contou com a participação da Marinha do Brasil, representada pela Capitania dos Portos do Piauí, de contingente do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro, da Polícia Militar do Estado do Piauí e das escolas Municipais do Ensino Infantil e Fundamental.
 
Durante o desfile, estiveram presentes autoridades civis e militares, entre elas, representantes das Polícias Federal, Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros Militar.
 
Após o desfile, a CPPI apoiou, com seus meios operativos, a segurança da XVIII Edição da “Regata de Canoas”, que é um evento tradicional da região.
 
Militares da Capitania dos Portos do Piauí
acompanham a regata

Compartilhe: