
Promotores Lavínia Fragoso e Alberto Fonseca acompanhados pelo Capitão dos Portos
No dia 23 de março, a Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) recebeu a visita dos Promotores de Justiça do Estado de Alagoas: Promotor do Meio Ambiente, Alberto Fonseca, e da Promotora de Recursos Hídricos e Bacias Hidrográficas, Lavínia Silveira Mendonça Fragoso. O objetivo do encontro foi estreitar os laços para as próximas ações de fiscalização preventiva integrada.
Durante a visita, o Capitão dos Portos, Capitão de Fragata Mário Teixeira, realizou uma palestra, no auditório da Capitania, apresentando as atividades da CPAL. Após palestra, foi realizada uma visita às instalações.
Os promotores elogiaram a conservação da Capitania e, em retribuição, convidaram o Capitão dos Portos a fazer uma visita à sede da promotoria.

Capitão dos Portos apresenta atividades da Capitania

Visitantes conhecem as dependências da Capitania
