
Militar distribui panfleto informativo à população local
A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) realiza, desde o dia 7 de março, ações de combate e prevenção de acidentes de escalpelamento, no município de Muaná (PA), em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A ação ocorrerá até 13 de março.
No período, serão realizadas atividades educativas de combate ao escalpelamento e instalação gratuita de cobertura de eixos nos motores das embarcações de comunidades locais. Militares da CPAOR também conscientizarão a sociedade sobre a importância do uso de coletes salva-vidas e de doar livros a estudantes ribeirinhos, atinente à Campanha “Maré do Saber”.
As ações estão sendo conduzidas em conformidade com as medidas de enfrentamento à Covid-19, seguindo as normas sanitárias de higienização e de afastamento, de acordo com o decreto do Governo do estado.
